Política

Duas mulheres devem concorrer ao cargo de prefeita em Ouro Velho

21-300x300 Duas mulheres devem concorrer ao cargo de prefeita em Ouro Velho
Diferentemente das eleições de 2012, onde tivemos quatro candidatos para o cargo de prefeito, o município de Ouro Velho este ano tem até o momento duas pré-candidatas que devem disputar o cargo mais cobiçado dentro de uma cidade, no âmbito eleitoral.
Natália Lira, atual prefeita do município, irá concorrer pela sua reeleição, ela foi eleita em 2012 com 35% dos votos validos, juntamente de seu companheiro de chapa, o vice-prefeito Flávio Henrique.
Resta saber se o candidato para compor sua chapa permanecerá Flávio Henrique, uma vez que sua rejeição está nos quatro cantos da cidade.
Já quem deve concorrer com Natália Lira nestas eleições é a enfermeira Marta, que tem como seus principais pontos positivos ser moradora de Ouro Velho e ainda estar diariamente com a população, o que poderá prejudicar Natália nas urnas.
Até o momento o seu candidato para vice-prefeito ainda não foi anunciado, mais poderá ser o vereador Naldo ou mesmo a ex-vereadora Laureni, que é uma grande liderança dentro de Ouro Velho.

Cariri de Cá
Bruno Ferreira

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar