Mundo

Duas pessoas morrem e 17 ficam feridas em tiroteio, nos EUA

florida_nightclub_sho_fran-310x245-300x237 Duas pessoas morrem e 17 ficam feridas em tiroteio, nos EUA

Ao menos duas pessoas morreram e outras 17 foram feridas na madrugada desta segunda-feira (25) em um tiroteio no estacionamento da boate Club Blu Bar and Grill, em Fort Myers, na Flórida, Estados Unidos. As informações foram fornecidas pelo capitão Jim Mulligan, da polícia de Fort Myers.

De acordo com Mulligan, três pessoas foram presas. Quatro pessoas estão hospitalizadas com ferimentos graves, de acordo com a emissora local WINK-TV. As vítimas atendidas teriam idades entre 12 e 27 anos, de acordo com uma porta-voz da rede Lee Memorial Health System. Uma pessoa morreu no hospital e uma está em estado crítico.

Em um comunicado, autoridades informaram que a polícia local estaria “revirando a área em busca de outras pessoas que estejam envolvidas neste incidente”.

Uma publicação feita na página no Facebook da boate anunciava a festa chamada “Swimsuit Glow Party”, prevista para a noite de domingo (24). Segundo a agência de notícias Associated Press, a festa era direcionada a adolescentes.

A polícia isolou o local e investiga o motivo do tiroteio. Três pessoas foram detidas para averiguação perto da boate.

O tiroteio acontece cerca de um mês depois do ataque na boate Pulse, em Orlando, que deixou 49 mortos e 53 feridos em 12 de junho.

Folha de São Paulo

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar