Política

Éden Duarte será confirmado em convenção com presença do governador Ricardo Coutinho

Eden-300x196-300x196 Éden Duarte será confirmado em convenção com presença do governador Ricardo Coutinho

O pré-candidato a prefeito de Sumé, Éden Duarte, já marcou a convenção do PSB e partidos aliados. O evento acontecerá no ginásio O Netão, às 18hrs, no próximo dia 03 de agosto e contará com a presença do governador Ricardo Coutinho.

A convenção do PSB ocorrerá em conjunto com as dos 11 partidos aliados (DEM, PEN, PC do B, PP, PR, PRP, PSC, PT, PSL, PTB e PTC).

Outras lideranças políticas estaduais estarão presentes no encontro que terá o comando do prefeito de Sumé e principal aliado de Éden, Dr. Neto Duarte.

Segundo o pré-candidato Éden Duarte deverão ser confirmados ainda 27 a 30 nomes para a Câmara de Vereadores em duas coligações. O nome do companheiro de chapa de Éden ainda não foi confirmado.

“Queremos a partir da convenção apresentar a população de Sumé uma proposta viável e focada no crescimento pelo qual passa nosso município. Temos em mente que as conquistas que obtivemos nos últimos anos não podem retroceder e novos projetos precisam ser incentivados para que Sumé continue na rota do desenvolvimento”, afirmou Éden.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar