Esportes

Em jogo movimentado, Santos bate o Vitória

20150310131258_0-300x177 Em jogo movimentado, Santos bate o Vitória

Buscando se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Santos visitou o Vitória neste domingo (24), pela 16ª rodada, e se deu bem. Em um jogo muito disputado, o Peixe segurou a pressão do Leão e, com a vitória por 3 a 2, chegou aos 29 pontos, ocupando a quarta posição. O time baiano, com 19, ocupa o 13º lugar.

O Santos saiu na frente em Salvador, com gol de Vitor Bueno, aos 19 minutos do primeiro tempo. Em contra-ataque, Copete arrancou pela esquerda e cruzou para o meia, que marcou na saída do goleiro Caíque. Após chegar perto com Dagoberto, o Vitória conseguiu o empate com Kanu, aos 29 minutos. O zagueiro subiu mais alto após cruzamento e marcou de cabeça. Sem perder tempo, o Peixe voltou a ficar na frente dois minutos depois, com Copete, que marcou de cabeça após ótimo cruzamento de Caju.

O segundo tempo continuou movimentado, com o Vitória dominando as ações. Com mais finalizações, o Leão conseguiu o empate aos 25 minutos. Diego Renan cruzou, Kieza tocou de leve na bola e Vander subiu livre para fazer 2 a 2. Aos 36, Copete puxou o contra-ataque e cruzou para Vitor Bueno, que ajeitou e passou para Jean Mota dar a vitória ao Peixe: 3 a 2.

A 16ª rodada do Brasileirão ficará completa nesta segunda-feira (25). Às 20h, Flamengo e América-MG se enfrentam no Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar