DestaquesPolítica

Em Monteiro: Pré-candidato a prefeito deve declara apoio a Conrado

Paulo-sergio-e-Conrado-300x225 Em Monteiro: Pré-candidato a prefeito deve declara apoio a Conrado

O cenário político monteirense começa se movimentar e as mudanças nas candidatura para o executivo muda o rumo da política do município.

De acordo com informações, o pré-candidato a prefeito de Monteiro Paulo Sergio (PP) desistiu da candidatura ao executivo e deve declarar apoio ao pré-candidato de oposição Juraci Conrado (PSB).

Segundo se comenta, Paulo Sérgio deve compor chapa com Conrado, o vereador Paulo Sergio lançou seu nome em 2015 como pré-candidato a prefeito de Monteiro, sua candidatura ganhou força e contava com apoio de vários vereadores.

O parlamentar deve seguir sozinho para o grupo de oposição já que os vereadores que faziam parte do seu grupo, grande parte já declarou apoio a candidata da atual prefeita Edna Henrique, Ana Lorena.

Com a desistência do vereador Paulo Sérgio a disputa em Monteiro se concentra entre Ana Lorena e Juraci Conrado.

OPIPOCO

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar