Policial

Filho tenta matar o pai com tiro de espingarda e paulada na cabeça em Serra Branca

hqdefault-300x225 Filho tenta matar o pai com tiro de espingarda e paulada na cabeça em Serra BrancaNo final da tarde desta sexta-feira (22) um crime brutal chocou a população da comunidade da Serrinha, zona rural de Serra Branca. Um homem de nome e idade ainda não conhecidos tentou matar o próprio pai com um tiro de espingarda e paulada na cabeça.

A vítima foi Ednan Ribeiro dos Santos, de 52 anos, dono de um bar na comunidade da Serrinha. Por motivos ainda não esclarecidos, o acusado desferiu um tiro de espingarda na região do pescoço e pauladas na cabeça da vítima, que sangrou muito e foi socorrido por populares que passaram pelo local.

Ele foi trazido para o Hospital Geral de Serra Branca e em seguida encaminhado pelo Samu para o Hospital de Trauma. Seu quadro de saúde era estável, mas delicado segundo a equipe médica da unidade hospitalar local.

O filho acusado de cometer essa barbaridade morava em Santa Cruz do Capibaribe e recentemente veio para Serra Branca após o falecimento de sua mãe.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar