Política

Júnior Quirino é escolhido em convenção para concorrer à prefeitura do Congo

13775462_831776076958417_2396854283351447308_n-300x126-300x126 Júnior Quirino é escolhido em convenção para concorrer à prefeitura do Congo

Os partidos PDT, PT, PSB, PMDB e PSC realizaram em conjunto neste domingo (24), suas Convenções Municipais e homologaram os nomes de Júnior Quirino (PDT) e Rosemário (PSB) para concorrer à Prefeitura Municipal de Congo, candidato a prefeito e vice respectivamente, nas eleições de outubro deste ano.

Os nomes foram escolhidos por unanimidade pelos convencionais presentes, obtendo o apoio, inclusive, de todos os partidos políticos. O evento partidário foi liderado pelo atual prefeito Romualdo Quirino e líder do grupo situacionista.

Além de Romualdo, a vice-governadora Ligia Feliciano, o deputado federal Dr. Damião Feliciano, o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia, João Henrique, vereadores, prefeitos e diversas lideranças políticas e comunitárias da região prestigiaram a escolha de Júnior e Rosemário.

No mesmo encontro, ficou decidido que em relação aos partidos que comporão a coligação serão os seguintes: PDT, PT, PSB, PMDB e PSC.

Já a relação com os nomes para candidatos a vereadores ficou a seguinte:

PT

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar