DestaquesPolicial

Monteirense morre após desviar de carro e colidir com Moto na PB-264

plantao-policial-3-300x225 Monteirense morre após desviar de carro e colidir com Moto na PB-264Um jovem de 25 anos morreu após sofrer acidente na manhã desta quinta-feira (28), na PB-264 no município Zabelê na região cariri.

De acordo com informações, o jovem identificado como “Missa” residente no conjunto mutirão em Monteiro, estava em uma motocicleta com um amigo quando tentou desviar de um caminhão caçamba, mas perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira de outra moto.

Os três envolvidos no acidente foram socorridos para o Hospital regional de Monteiro, o jovem de 25 anos identificado por Missa, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Jovem que estava na moto com Missa, foi encaminhado para Campina Grande e o que sofreu a colisão se encontra no Hospital Regional de Monteiro, em observação, o mesmo reside na cidade de Zabelê.

Reportagem OPIPOCO com Informações de Paulo Viana

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.opipoco.app
Baixe o aplicativo OPIPOCO para seu celular

bannerface.fw_ Monteirense morre após desviar de carro e colidir com Moto na PB-264

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar