DestaquesPolítica

Oposições de SSU lançam Ivanildo Luíz como pré-candidato a vice-prefeito

timthumb-17-1 Oposições de SSU lançam Ivanildo Luíz como pré-candidato a vice-prefeito

Mais de 500 pessoas compareceram na tarde e noite deste Domingo à uma confraternização realizada no Sítio Angico, em São Sebastião do Umbuzeiro.

Na ocasião durante um grande churrasco, o bloco das oposições de São Sebastião do Umbuzeiro apresentou o nome do seu pré-candidato a Vice prefeito.

O bloco composto por PR, PMDB, PC do B e PSB que tem como líder a atual Vice prefeita Euda Costa apresentou Ivanildo Luiz do PMDB como pré-candidato à Vice prefeito.

Além da população e moradores, estiveram presentes os pré-candidatos a vereador da coligação: Rico (PR), Sandro de Mônica (PMDB), Luis Filho (PC do B), Ivanilson Luis (PMDB), Jean (PR), Marcelo (PMDB), Kaka (PR), Ana Maria (PR), Paulo Pequeno (PR), e Zé de Dita (PMDB).

Também estiveram presentes ao evento lideranças comunitárias e políticas como Ataíde (PR), representantes da família Cabêlo e da família Fernandes e o vereador monteirense Cícero Pedreiro que é irmão do pré-candidato a Vice prefeito.

A previsão é que a convenção do bloco das oposições seja realizada no dia 05 de Agosto, com a presença de um número bem maior de participantes.

Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar