Mundo

Padre é morto após ser feito refém em igreja da Normandia

cerco1-310x245-1-300x237 Padre é morto após ser feito refém em igreja da Normandia

Dois homens armados com facas fizeram reféns um padre, duas freiras e dois fiéis em uma igreja de Saint Etienne du Rouvray, na região da Normandia, na França, na manhã desta terça-feira (26). O padre foi morto e outro refém ficou gravemente ferido, segundo o jornal “Le Monde”.

De acordo com o jornal francês “Le Figaro”, os dois homens armados entraram na igreja durante uma missa. Fontes policiais informaram que pelo menos um deles usava barba e espécie de gorro de lã utilizado por muçulmanos. O motivo da invasão não está esclarecido.

Agentes do corpo de elite da Brigada de Investigação e Intervenção (BRI) da polícia local cercaram o imóvel e tentaram negociar com a dupla. O cerco só acabou após 40 minutos quando agentes de segurança mataram os  criminosos.

O presidente francês, François Hollande, e ministro francês do Interior, Bernard Cazeneuve, foram até o local.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar