Esportes

Pela primeira vez sem Prass e Gabriel Jesus, Palmeiras perde em casa para o Atlético-MG

16670036280003622710000-300x225 Pela primeira vez sem Prass e Gabriel Jesus, Palmeiras perde em casa para o Atlético-MGNa primeira partida sem Gabriel Jesus e Fernando Prass, o Palmeiras conheceu sua primeira derrota jogando no Allianz Parque neste Campeonato Brasileiro. Com gol de Leandro Donizetti, o Atlético-MG venceu o Alviverde por 1 a 0, neste domingo (24).

Após um primeiro tempo sem grandes chances de gols para ambos os lados, a etapa complementar começou com os dois times buscando o gol a todo momento.

Logo aos 14 minutos, após boa triangulação do ataque atleticano, o volante Leandro Donizetti recebeu dentro da área, cara a cara com o goleiro Vágner e desviou na saída do goleiro, abrindo o placar para o Galo.

Depois do gol o Palmeiras foi para cima, em busca do gol de empate. O time mineiro, por sua vez, apenas se defendia, procurando a melhor oportunidade para contra-atacar, utilizando, principalmente, a velocidade do atacante Luan, que voltou ao time após três meses longe dos gramados.

Mesmo com a derrota, o Palmeiras segue líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos conquistados. Já o Atlético-MG chegou aos 26 pontos, podendo ficar até na sexta colocação após o fechamento da rodada.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar