DestaquesPolítica

PHS de Monteiro anuncia apoio à pré-candidatura de Lorena de Dr. Chico

x PHS de Monteiro anuncia apoio à pré-candidatura de Lorena de Dr. Chico

O Partido Humanista da Solidariedade, que no município de Monteiro é presidido pelo vereador Cícero Pedreiro deverá fazer parte da coligação encabeçada pelo PSDB que tem como pré-candidata a prefeita a também vereadora Anna Lorena (Lorena de Dr. Chico).

O anuncio foi feito na manhã desta sexta-feira, 1 de julho, durante reunião entre os vereadores Cícero Pedreiro, a vereadora Lorena de Dr. Chico (PSDB), o vereador Bero de Bertino (presidente do PSD) e o deputado estadual João Henrique.

Cícero Pedreiro disse que a decisão atende a maioria dos filiados do partido, que optaram por apoiar a candidatura de Lorena de Dr. Chico por entenderem que ela é a melhor opção para dar sequencia ao trabalho que vem sendo realizada pela atual prefeita Edna Henrique.

 

Outro que também aderiu à pré-candidatura de Lorena de Dr. Chico foi o ex-vereador Francisco Piúta, atualmente filiado ao PP e que buscará voltar a Câmara de Vereadores de Monteiro disputando uma das 13 vagas na eleição de 02 de outubro.

Tribuna do Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar