DestaquesPolicial

Polícia identifica homem encontrado morto na entrada de Monteiro

corpo_monteiro_3-300x227-300x227 Polícia identifica homem encontrado morto na entrada de MonteiroPoliciais da Delegacia de Patos mantiveram contato com o Delegado de Plantão na 14ª DSPC, Dr. Paulo Rabelo, no início da tarde desta sexta feira (15) para informarem que o cadáver encontrado às margens da BR 412, próximo ao portal da Cidade de Monteiro, possivelmente seria de Alexsandro da Silva Costa, de 28 anos de idade, conhecido por Juninho da Cidade de Patos.

Ele cumpria pena por roubo na cadeia de Monteiro e teria recebido alvará de soltura no dia 11 deste mês.

Juninho que havia sido transferido para cadeia de Monteiro deve ter sido assassinado no dia que recebeu alvará de soltura, através do mutirão carcerário do Fórum de Monteiro.

A genitora do apenado após intimada pelo Delegado Dr. Paulo Rabelo já está se deslocando para Monteiro, onde será ouvida sobre os fatos.

Dr. Paulo informou que será solicitado exame de DNA em razão do avançado estado de putrefação do cadáver.

De Olho no Cariri
Com Jacqueline Oliveira e Paulo Viana

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar