Política

Sem presenças de lideres políticos, evento da oposição é esvaziado

timthumb-3-1-300x218 Sem presenças de lideres políticos, evento da oposição é esvaziado

O lançamento da pré-candidatura do vereador Paulo Sérgio (PP) como candidato a vice-prefeito na chapa do PSB, encabeçada pelo pré-candidato a prefeito de Monteiro, o ex-vereador Juraci Conrado, ocorrido na noite desta quinta-feira (14), foi considerado um fiasco.

O evento teve pouca participação da militância oposicionista e o que mais chamou atenção foram as ausências do ex-deputado estadual Carlos Batinga (PSC) e da ex-prefeita Lourdinha Aragão (PMDB), principais lideranças políticas do grupo que faz oposição à atual gestão.

Ao discursarem para os presentes, tanto o vereador e pré-candidato a vice-prefeito Paulo Sérgio como o pré-candidato a prefeito Juraci Conrado, não priorizaram propostas administrativas e programas de governo, e destacaram criticas aos “forasteiros” que invadiram Monteiro.

O pré-candidato a prefeito prometeu durante o discurso devolver o município de Monteiro aos seus legítimos filhos.

Vitrine do Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar