DestaquesEsportes

Semifinais da Copa Integração do Cariri acontecem este final de Semana em Sumé e Serra Branca

Futebol-Copia-300x200-300x200 Semifinais da Copa Integração do Cariri acontecem este final de Semana em Sumé e Serra Branca

As equipe Barcelona, Cruzeiro, Selebranca e São Paulo das cidades de Sumé, Soledade, Serra Branca e São João do Cariri disputarão neste final de semana as partidas de volta das semifinais da 5ª Copa Integração do Cariri.

A desportiva Barcelona de Soledade viaja neste sábado (9) para a cidade de Sumé, onde enfrenta a partir das 15h30 no estádio “Jacintão”, o Cruzeiro local pela partida da volta das semifinais.

Na partida de ida no estádio “O Baianão”, em Soledade, no último sábado (2), o Barcelona venceu o Cruzeiro por WXO, haja vista que a equipe sumeense só levou 5 atletas regulares para a disputa e, de acordo com o regulamento da competição, a equipe que provocar o WXO, perde por 3X0.

Desta forma, o Barcelona vai para Sumé com uma grande vantagem na bagagem e, mesmo que perca por 2 gols de diferença, vai para a grande final.

A outra semifinal da 5ª Copa Integração do Cariri envolve a Selebranca e o São Paulo de São João do Cariri.

Na primeira partida, disputada na cidade de São João do Cariri, o São Paulo perdeu por 1 a 0.

O jogo de volta acontece neste domingo (10) na cidade de Serra Branca e a Selebranca joga por um empate ou mesmo uma derrota simples que mesmo assim vai à grande final.

 

 

Com Heleno Lima 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar