Paraíba

SUMÉ: Inscrição para seleção do Restaurante Universitário termina dia 18

timthumb-20-300x218 SUMÉ: Inscrição para seleção do Restaurante Universitário termina dia 18

Os estudantes interessados em participar da seleção para o Programa Restaurante Universitário do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG devem realizar a sua inscrição até a próxima segunda-feira, 18 de julho.

Serão priorizados os estudantes que estejam regularmente matriculados em no mínimo 12 créditos, em curso de graduação na modalidade presencial da UFCG, Campus de Sumé, bem como os que apresentem renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio e que tenham concluído o ensino médio em escolas públicas ou privadas com bolsa integral.

A seleção dos estudantes se dará através de análise socioeconômica realizada pelo Setor de Serviço Social do CDSA/Campus de Sumé. É importante que o estudante interessado preencha o formulário corretamente e apresente a documentação exigida no edital. A ausência de documentos exigidos dificultará a análise da realidade socioeconômica do estudante. Estão sendo disponibilizadas 10 vagas.

O Programa Restaurante Universitário é mantido pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da UFCG, através da Coordenação de Apoio Estudantil, Direção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido e a Gerência de Assuntos Estudantis.

Para maiores informações ou esclarecimentos entrar em contato com o Setor de Setor de Serviço Social da Gerência de Assuntos Estudantis através do telefone (83) 3353-1866.

Acesse o edital na página do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br).

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar