Paraíba

Terminam nesta sexta inscrições para 202 bolsas integrais em faculdade da PB

16486636280003622710000-300x225 Terminam nesta sexta inscrições para 202 bolsas integrais em faculdade da PB

O Programa Municipal de Bolsas de Estudo (Probem), do segundo semestre, inscreve até esta sexta-feira (22) para 202 bolsas de estudo integrais na Faculdade Maurício de Nassau em Campina Grande.pdf Terminam nesta sexta inscrições para 202 bolsas integrais em faculdade da PB

Leia mais Notícias no Portal Correio

O programa tem como objetivo promover qualificação profissional e pessoal da comunidade interessada em cursar graduação em uma Instituição de Ensino Superior (IES). As bolsas estão distribuídas nos 37 cursos de graduações presenciais nas duas unidades da instituição em Campina Grande.

Para participar, o candidato deve ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2010, obtido nota mínima de 450 pontos e não ter zerado a prova da redação, além de outras atribuições exigidas no edital.

As inscrições devem ser efetuadas em uma única etapa, de maneira presencial, das 8h às 20h em dias úteis, na unidade da Faculdade Maurício de Nassau, que fica na Rua Antônio de Carvalho de Souza, número 295, no bairro Estação Velha. Para outras informações, os interessados devem ligar para o telefone (83) 2101-8918.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar