CidadesDestaques

União política pode resultar em candidatura única a prefeito de Amparo

Amparo-pb-300x225 União política pode resultar em candidatura única a prefeito de AmparoUm acordo político entre o atual prefeito de Amparo José Arnaldo e o ex-prefeito João Luiz de Lacerda Júnior pode resultar em uma candidatura única a prefeito do município nas eleições de 02 de outubro.

Informações obtidas pelo Portal dão conta de que as duas principais lideranças de Amparo, José Arnaldo e João Luiz selaram um compromisso na noite desta sexta-feira (22), resultando em uma chapa encabeçada pelo atual prefeito, tendo a esposa de João Luiz, Socorro Lacerda, como candidata a vice-prefeito.

Recentemente o ex-prefeito João Luis havia reunido seu grupo político e anunciado a disposição de mais uma vez disputar o cargo de prefeito, mas, após algumas conversas com o atual prefeito nos últimos dias culminaram em um acordo político entre as duas maiores forças políticas do município.

Com a união de José Arnaldo e João Luis é possível que no município de Amparo apenas uma chapa a prefeito seja apresentada para a disputa.

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar