CidadesDestaques

4ª GRANDE GINCANA DE MOTO E MANOBRAS RADICAIS DE ZABELÊ –PB

Apresentação1-225x300 4ª GRANDE GINCANA DE MOTO E MANOBRAS RADICAIS DE ZABELÊ –PBJá é tradição a Gincana de Motos e Manobras Radicais que acontece em Zabelê – PB sempre em homenagem ao Dia dos Pais. Esse ano o evento será maior do que nos anos anteriores. Já estão confirmadas as presenças de pilotos de vários Estados do Nordeste como: Paraíba, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas entre outros. O referido evento acontece neste dia 14 de agosto de 2016, a partir das 13 horas; com inscrições grátis para todos os participantes. As modalidades a serem disputadas são:

  • Gincana
  • Campeonato de whelling (com 3 categorias)

A premiação será de R$ 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro, acompanhado de brindes como: capacetes, pneus, escapamento entres  que são patrocinados pelo comércio regional e ainda troféus. Zabelê espera você de braços abertos. Informações; ligar para Hernandes Souza (83) 99638-7000.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar