Política

Adailson Queiroz retira pré-candidatura a prefeito para apoiar Ronaldo Queiroz em Gurjão

11082016091513-262x300 Adailson Queiroz retira pré-candidatura a prefeito para apoiar Ronaldo Queiroz em Gurjão

O presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro – PSB e pré-candidato à Prefeitura de Gurjão, Adailson Queiroz (PSB), comunicou ao Portal Cariri em Ação que adiou seu projeto político de disputar a prefeitura do município para apoiar Ronaldo Queiroz, atual prefeito de Gurjão.

Adailson Queiroz retirou sua pré-candidatura para apoiar o prefeito Ronaldo Queiroz que disputará a reeleição. Adailson agora disputará uma das nove vagas na Casa Agripino Gurjão.
O seu partido, o PSB, também está fazendo aliança com os partidos aliados a Ronaldo Queiroz. “Retirei minha pré-candidatura a prefeito por entender que podemos somar e não dividir, com o intuito de ajudar mais ainda o desenvolvimento do nosso município. Vamos caminhar juntos ao lado do prefeito Ronaldo, pensando num projeto político maior e uma Gurjão cada vez melhor”, anunciou.
Adailson também revelou que tomou esta decisão após consultar os seus correligionários, e principalmente, o governador Ricardo Coutinho, que deu total apoio a aliança no município.
“Gurjão poderá ter com nossa aliança mais ações do Governo do Estado, através de parcerias com a Prefeitura Municipal”, finalizou.
OPIPOCO
Com Cariri em Ação

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar