Política

Anchieta e Gorete realizam convenção histórica em Livramento

an-e-300x197 Anchieta e Gorete realizam convenção histórica em LivramentoFoi realizada na tarde desta sexta-feira (05) no centro da cidade de Livramento, a convenção que homologou a candidatura de Anchieta Anastácio e Gorete Chaves, candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente. A convenção foi considerada pela organização a maior convenção da história política de Livramento.

Comitivas da zona urbana e de todas as localidades rurais do município participaram do ato da oposição.
an-b Anchieta e Gorete realizam convenção histórica em Livramento
Achieta Anastácio disse que “Com certeza foi a festa do povo livre e independente, do povo que ama Livramento, o povo foi porque quis, não tinha nenhum contratado, nenhum funcionário obrigado, mas sim os amigos, os correligionários que acreditam no projeto político  de Anchieta Anastácio e Gorete Chaves. Hoje é o ponta pé inicial de nossa caminhada. Agora é o momento de ir de casa em casa, conquistando voto a voto e a cada dia trazer mais um e mais um. Só assim conseguiremos a vitória de Anchieta Anastácio e Gorete Chaves, sem esquecer de nossos vereadores que é muito importante fazermos a câmara também.” finalizou Anchieta.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar