Policial

Bando suspeito de explosões em agência bancária e Correios na PB é preso no RN

16790336280003622710000-300x225 Bando suspeito de explosões em agência bancária e Correios na PB é preso no RNUm trio suspeito de explodir uma agência bancária e uma unidade dos Correios em Soledade e Assunção, respectivamente, no Cariri da Paraíba, foi preso na tarde desta quinta-feira (25), no Rio Grande do Norte. Os suspeitos foram detidos em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal, em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, com o grupo foram encontrados R$ 110 mil.

Conforme revelou a PM, os homens foram identificados e localizados a partir de uma denúncia anônima. As investigações apontaram que as ações criminosas ocorridas no interior paraibano foram realizadas por uma facção, da qual o trio preso faz parte, que age nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Os crimes pelos quais o bando é suspeito aconteceram na madrugada desta quinta-feira, em um intervalo de menos de uma hora. De acordo com a polícia, pelo menos 20 homens armados participaram da ação em Soledade. Em Assunção, seis homens em uma caminhonete e motocicletas invadiram a agência dos Correios, na qual explodiram um cofre.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar