Cidades

Campus Monteiro implanta SUAP Frota

SUAPFROTA-Copy-300x257 Campus Monteiro implanta SUAP FrotaO diretor de Manutenção e Logística João Miguel Neto e o coordenador de Segurança e Serviços Gerais Zé Carlos, ambos da reitoria do IFPB, estiveram na manhã desta segunda-feira, 22 de agosto, no campus Monteiro reunidos com o coordenador de Manutenção, Transporte e Segurança Anderson Lima.

O motivo da reunião diz respeito à implantação aqui no campus Monteiro da ferramenta SUAP Frota, sistema de gestão e controle de uso de veículos oficiais do instituto com vistas a dinamizar o trabalho no que se refere à solicitação de serviços de transporte. A ideia é criar uma interface institucional para que se possa solicitar e acompanhar os pedidos na plataforma do SUAP.

Antes do campus Monteiro, a ideia já foi desenvolvida nos campi Reitoria e Campina Grande. Para Miguel, a informatização e unificação das ações é algo bastante positivo, prova disso é que os usuários tem se mostrado profundamente satisfeitos onde a interface já foi implantada.

No campus Monteiro, ainda não há data definida para a inauguração da ferramenta, mas o trabalho de implantação será iniciado hoje mesmo. A perspectiva é de que até a próxima sexta-feira, dia 26 a mesma já esteja funcionando.

O coordenador Anderson Lima mostrou-se otimista com o desenvolvimento do SUAP Frota no campus Monteiro. Para ele, “essa nova ferramenta será de grande importância para a instituição, pois irá aprimorar o serviço nas demandas, bem como na transparência das informações em tempo real, além de ajudar o meio ambiente com a diminuição do uso de papel”.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar