Destaques

Multidão prestigia convenção que definiu Dalyson Neves candidato a prefeito do município de Zabelê; veja fotos

timthumb-3 Multidão prestigia convenção que definiu Dalyson Neves candidato a prefeito do município de Zabelê; veja fotos

Centenas de pessoas prestigiaram neste domingo (31), na cidade de Zabelê, a convenção do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, que definiu os nomes de Dalyson Neves (PSDB) e Zé Cláudio (DEM), respectivamente, como candidatos a prefeito e vice-prefeito daquele município para as eleições do próximo dia 2 de outubro. Veja fotos no slide acima.

A convenção definiu ainda os nomes dos candidatos a vereadores que também irão disputar o pleito municipal. Na convenção ficou sacramentada ainda a aliança entre o PSDB com os partidos: PRB, DEM e PSD. O evento contou com a presença da prefeita Íris Henrique, do ex-prefeito Lucivaldo Vaz, de vereadores e lideranças locais.

Dalyson, que é presidente da Câmara de Zabelê, revelou que o objetivo é de dar continuidade no projeto da prefeita Íris Henrique, buscando ainda mais desenvolvimento para o município, além de manter o equilíbrio financeiro da Prefeitura que foi conquistado nos últimos 8 anos.

A prefeita Íris Henrique destacou que Dalyson é um jovem promissor na política zabeleense e que, ao lado de Zé Carlos, só tem a engrandecer a administração municipal com projetos inovadores e a visão de que Zabelê precisa continuar no caminho certo.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar