DestaquesParaíba

Coligação inaugura comitê e realiza caminhada histórica em São Sebastião do Umbuzeiro

1-4-300x169 Coligação inaugura comitê e realiza caminhada histórica em São Sebastião do UmbuzeiroA Coligação inaugurou na tarde desta Segunda feira, o seu comitê municipal com uma grande festa que mais uma vez bateu recordes de público em São Sebastião do Umbuzeiro.

A candidata à Prefeita Euda Costa, o candidato à Vice prefeito Ivanildo Feitosa e os 09 candidatos a vereador dos partidos que compõe a coligação FILHOS DE UMBUZEIRO UNIDOS CONSTRUINDO UMA NOVA HISTORIA estiveram presentes e levaram cerca de duas mil pessoas à Praça Pública: Luis Filho (PC do B), Ivanilson Luis, Marcelo dos Cabelos e Zé de Dita (PMDB), Gean de Marluce, Ana Maria, Caca, Paulo e Rico (PR).

PR, PMDB, PC do B, PTB e PRÓS estiveram representados no evento e terão a partir da manhã desta Terça feira um espaço onde poderão receber seus correligionários, se reunir e definir detalhes da campanha que visa à possível vitória de Euda Costa em 02 de Outubro.

Após a inauguração do comitê, que foi realizada através de uma emocionante oração conduzida pela candidata à Prefeita e acompanhada na Praça central por todos os correligionários, houve discursos no local, e em seguida a multidão e os candidatos realizaram uma das maiores caminhadas que São Sebastião do Umbuzeiro já viu.

Em todas as ruas da cidade por onde o movimento passou houve manifestações de carinho, apoio, acenos e abraços para os candidatos da coligação FILHOS DE UMBUZEIRO UNIDOS CONSTRUINDO UMA NOVA HISTORIA

O 1º comício da oposição de São Sebastião do Umbuzeiro ainda não tem data marcada, mas a candidata Euda confirmou que todos os grandes eventos da coligação serão realizados aos Sábados ou Domingos para facilitar a participação popular.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar