DestaquesPolítica

Começa guia eleitoral na cidade de Monteiro

Eleições-2016-300x182 Começa guia eleitoral na cidade de MonteiroComeçou nesta Sexta feira, 26, o guia eleitoral gratuito de rádio dos candidatos à prefeito na cidade de Monteiro.

O guia, este ano graças às mudanças impostas pela justiça eleitoral terá duração de apenas 10 minutos e contemplará apenas a propaganda  das chapas majoritárias, ou seja, dos candidatos à Prefeito e à vice.

O programa será exibido de Segunda à Sábado às 07 horas da manhã e reprisado ao Meio dia.

No 1º programa, as duas coligações que disputam de forma efetiva o pleito em Monteiro apostaram na presença dos aliados que fortalecem sua base de sustentação.

No guia da candidata Lorena de Dr. Chico, a participação ficou por conta da atual Prefeita Edna Henrique, que fez um rápido retrospecto de obras que colaboraram com o crescimento do município de Monteiro

Já no guia do candidato Juraci Conrado, as participações especiais foram dos ex-Prefeitos Carlos Batinga e Lordinha Aragão, além de participação do candidato à vice Paulo Sérgio

A população como um todo aguarda por um guia eleitoral de nível, sem baixarias e nem ataques pessoais.

A partir de hoje também na programação normal das 3 emissoras de rádio de Monteiro estarão indo ao ar, as inserções das coligações. São vinhetas curtas com a participação dos candidatos a vereadores também pedindo os votos dos eleitores.

Em Monteiro a emissora responsável pela geração do guia nesta eleição, é a Rádio Monteiro FM.

tribuna do cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar