DestaquesPolítica

Convenção marca união de Zé Arnaldo e João Luiz em Amparo

00104-300x233 Convenção marca união de Zé Arnaldo e João Luiz em AmparoAmparo viveu um momento histórico neste domingo (31/07) em convenção realizada na Câmara de vereadores marcou a união do atual prefeito Zé Arnaldo (PSB) e do ex-prefeito João Luiz (PDT).

Na oportunidade, foi homologada a pré-candidatura a reeleição do prefeito Zé Arnaldo, tendo como companheira de chapa a esposa do ex-prefeito João Luiz, Socorro Lacerda.

O ex-prefeito João Luiz disse que a união dois grupos se deu em um momento fundamental e que foi humilde ao reconhecer que a disputa séria prejudicial ao município e aos membros dos dois grupos.

Socorro Lacerda, agradeceu a participação de todos os presentes e destacou o apoio dos aliados que entenderam a decisão de união. De acordo com Socorro, muita coisa já foi realizada no município, mas que é preciso fazer muito mais, sendo que a junção dos dois grupos proporcionará condições necessárias para o crescimento de Amparo.

O vereador Luciano Gordo, pré-candidato, disse que nos últimos anos fez oposição ao prefeito Zé Arnaldo, mas afirmou que não estava na convenção apenas pelo ex-prefeito João Luiz, mas sim pelo grupo, inclusive Zé Arnaldo. Luciano disse que fez sim oposição ao atual prefeito, mas por acreditar que política se faz para o povo e não para grupos e finalizou dizendo que estava pronto para trabalhar para o bem da coligação não apenas a partir de 1º de janeiro, mas sim “deste ontem”.

O presidente da Câmara, Fernando Fernandes, pré-candidato a vereador,  afirmou que a união dos dois grupos proporcionará um ganho ao município e reafirmou que vai em busca da reeleição para continuar trabalhando em prol dos que mais preciso.

O atual prefeito Zé Arnaldo, disse que os dois grupos estiveram sim durante a história em lados opostos, mas afirmou que política se faz olhando para frente, pensando sobre tudo na população que mais precisa.

CONFIRA A LISTA DOS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR:           

PT do B

Luciano Gordo

Cicero Maciel

Ailton Divino

José Nogueira Neto

PROS

José Nelson de Brito

Luiz Fernando da Silva

Andréa Feitosa Meira

PR

Cícera Gomes da Rocha

Edvaldo Divino

PRP

Rejane Maciel

PSB

Maria Pedrosa

Rosenilda Silva de Morais

Robson de Souza de Ribeiro

PDT

Ednaldo Serafim

Maria do Socorro Marques da Costa

Eliezio Barnabé de Souza

PTB

Francisco Fernandes

José Rejanio de Lima Campos

Josenildo Pereira de Vasconcelos

REDE

Verinaldo Eneas da Costa

CONFIRA TODAS AS FOTOS: CLICK AQUI

caririemacao

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar