DestaquesParaíba

Correligionários da candidata Lorena de Dr. Chico são agredidos em Monteiro

timthumb-5-4 Correligionários da candidata Lorena de Dr. Chico são agredidos em Monteiro
Ao menos três correligionários da candidata a prefeita Lorena de Dr. Chico (PDSB) foram agredidos fisicamente na noite desta sexta-feira (26), na principal avenida da cidade de Monteiro no momento em que deixavam um comício do partido que apoiam e se deslocavam para suas residências. As vítimas foram o vereador Lito de Dona Socorro, Guga Leite e Nem Lira. Alguns agressores foram identificados e denunciados a polícia.
timthumb-6-4-300x218 Correligionários da candidata Lorena de Dr. Chico são agredidos em MonteiroDe acordo com relatos das vítimas, as agressões aconteceram de forma covarde, pois não tiveram sequer direito de se defender. No caso do vereador Lito, ele teve seu carro cercado por dezenas de pessoas que começaram agredi-lo. O vereador acabou levando um soco no rosto, chutes, empurrões e teve a roupa rasgada, além de danos materiais em seu veículo.
O funcionário público Guga Leite também foi agredido no momento em que conversava com um amigo na calçada de um estabelecimento comercial também na principal avenida da cidade. Segundo Guga, ao próximo ao agressor para conversar naturalmente, foi agredido sem motivos e de forma que não teve oportunidade de se defender, quando algumas pessoas chegaram e conseguiram conter os ânimos.
A terceira vítima foi o empresário Nem Lira, que assim como os outros, foi agredido covardemente na mesma avenida. Segundo ele, uma pessoa ainda desconhecida aproveitou que ele estava de costas e o agrediu com socos e chutes, deixando-o com algumas lesões pelo corpo.
timthumb-8-3-300x218 Correligionários da candidata Lorena de Dr. Chico são agredidos em Monteiro
As vítimas procuraram a Polícia Civil nesta sexta-feira (27) e denunciaram o fato ao delegado plantonista, Paulo Rabelo.
Confira o vídeo da agressão ao vereador Lito (camisa azul):

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar