Mundo

Dentista é atacado por tubarão gigante enquanto caçava peixes

tubarao-310x245-300x237 Dentista é atacado por tubarão gigante enquanto caçava peixes

Um dentista texano que foi atacado por um tubarão gigante recordou o momento aterrorizante em que ficou nos dentes do animal. Steven Cuthbirth estava caçando peixes embaixo d’água com seu sobrinho em uma praia paradisíaca nas Bahamas quando o animal de quase dois metros nadou até ele.

Lutando para se afastar do tubarão, o médico tentou ferir o animal com o arpão que usava para caçar — mas só conseguiu enfurecer o bicho, que passou a morder seu rosto e sua perna. Cutbirth descreveu o ataque como “ser atingido por um caminhão”, e afirmou que sua máscara de mergulho e faca evitaram perdas significativas de tecido.

— As mordidas foram acima da minha máscara, na minha testa, e abaixo da máscara, através do meu lábio superior direito e bochecha.

— Ele deu uma bela mordida no meu joelho direito, em ambos os lados da rótula, e na parte externa da coxa direita. Não tenho queixas, sou uma pessoa de muita sorte. Todos os homens deveriam ter algumas cicatrizes bem colocadas em seu rosto, você não acha?

R7

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar