Política

Deputado ironiza proposta de Ricardo para bancos recolherem dinheiro a noite

timthumb-9-300x218 Deputado ironiza proposta de Ricardo para bancos recolherem dinheiro a noite

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) ironizou, nesta terça-feira (9), a proposta do governador Ricardo Coutinho (PSB) para que os bancos sejam obrigados a recolher o dinheiro durante a noite para evitar ataques as suas agencias na Paraíba.

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentados pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, o tucano disse que a proposta de Ricardo Coutinho seria a mesma coisa de também recomendar aos lojistas que recolham a mercadoria no final do expediente.

“Mas parece que a culpa agora é dos bancos por ter dinheiro. Então nas ruas comerciais estado afora onde as lojas são saqueadas se vai dizer que tem levar a mercadoria para casa ou para qualquer outro lugar. Isso é imaginável”, argumentou Cunha Lima. (Mais PB)

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar