DestaquesPolítica

Em Amparo: vice prefeito e candidata a prefeita de amparo não tem filiação partidária

eleicoes-2016-1-300x152 Em Amparo: vice prefeito e candidata a prefeita de amparo não tem filiação partidáriaA politica no cariri tem tomado novos rumos, a disputa pelo executivo tem movimentado os cenários da região e dado muita dor de cabeça aos juristas do cariri.

Na cidade de Amparo depois da bomba que estremeceu o município, onde o grupo de oposição se uniu a situação o cenário politico mudou completamente, como se não bastasse à união dos grupos, o que restou da oposição não tem candidato.

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidata lançada pela oposição e o vice não consta como filiado a partido politico.

Para ser candidato ao cargo ao executivo nas Eleições Municipais de 2016 é preciso antes de tudo, ter o domicílio eleitoral no município que pretende concorrer desde o dia 2 de outubro de 2015, um ano antes da eleição, e estar filiado a um partido político desde o dia 2 de abril de 2016.

Desta forma o município de Amparo até o momento conta com apenas uma chapa para eleições do dia 02 de outubro de 2016, formada pelo atual prefeito José Arnaldo e a esposa do ex-prefeito do município Dr. João Luiz, Socorro Larceda .

OPIPOCO

amapro01 Em Amparo: vice prefeito e candidata a prefeita de amparo não tem filiação partidária amapro-02 Em Amparo: vice prefeito e candidata a prefeita de amparo não tem filiação partidária

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar