CidadesDestaques

EXPOSERTÂNIA começa hoje e Prefeitura decreta feriado na segunda (22) pós festa

exposertânia-768x405-300x158 EXPOSERTÂNIA começa hoje e Prefeitura decreta feriado na segunda (22) pós festaA prefeitura de Sertânia decretou feriado no dia 22 de agosto, na segunda logo após a festa mais tradicional do município, a IV Exposertânia. Segundo o poder executivo municipal tem-se que considerar a necessidade de permitir a todos os sertanienses participarem dos eventos festivos que serão realizados entre os dias 17 a 21 de agosto do ano e curso, por ocasião da IV Exposertânia, eventos que adentram a madrugada, especialmente no domingo,dia 21 e que conta com a participação massiva de toda população sertanienses e nele há um grande número de turistas que visitam a cidade, ocasionando imenso retorno financeiro.

O executivo decreta feriado no dia 22 de agosto de 2016 (segunda-feira), a ser cumprido em toda circunscrição municipal, todavia em seu parágrafo único, reza que o expediente será normal, sob a responsabilidade dos respectivos chefes, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público. Nas demais repartições não haverá expediente.

Portanto, sertanienses, a segunda-feira, será de feriado em Sertânia. O que vai possibilitar a todos brincarem e curtirem a festa de Aviões do Forró a vontade varando a madrugada.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar