Esportes

Goleiro Caririzeiro será titular do Atlético Paranaense

41286_14701705420_thumb-5-3-300x208 Goleiro Caririzeiro será titular do Atlético Paranaense

O paraibano, natural da cidade de Cabaceiras,  Santos, será o goleiro  titular da meta rubro-negra na partida diante do Corinthians.

Ele foi confirmado pelo técnico Paulo Autuori e substituirá Weverton, convocado para a disputa das Olimpíadas com a Seleção Brasileira.
Defender o Atlético Paranaense não é novidade para Santos. Revelado nas Categorias de Formação do Rubro-Negro, o goleiro de 26 anos já disputou 37 partidas pelo Clube. Desde 2008 no CAT Alfredo Gottardi, estreou como profissional em 2011.

Contente com a oportunidade, o goleiro espera corresponder à altura. “Eu estou feliz com a oportunidade de mostrar o meu trabalho e também pelo Weverton ter conseguido o objetivo dele de ir para a Seleção”, afirmou.

“Tem que trabalhar forte, pensando em estar sempre bem. A oportunidade aparece de repente e você tem que estar preparado. Treino bastante, faço meu melhor, para estar bem nestes momentos”, completou.

Com Bruno Lira

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar