DestaquesPolítica

Grande caminhada de Lorena e Cileno contagia todas as gerações nas ruas de Monteiro

2 Grande caminhada de Lorena e Cileno contagia todas as gerações nas ruas de Monteiro

Mais uma grande caminhada foi realizada na noite desta Terça feira pela candidata Lorena de Dr. Chico percorrendo várias ruas da cidade.

Desta vez o percurso foi extenso, o que não tirou em momento algum a disposição e a alegria dos militantes, correligionários e da população em geral que acompanhou a candidata pelas ruas do Limão, Rua de Campina, Honório Lopes e Alto da Bela Vista passando ainda pelo Bairro do Bráz.

IMG-20160824-WA0001-300x200 Grande caminhada de Lorena e Cileno contagia todas as gerações nas ruas de MonteiroLorena de Dr. Chico esteve acompanhada do candidato à Vice prefeito Celecileno Alves, da Presidente do diretório municipal do PSDB e Prefeita de Monteiro Edna Henrique, e pelos candidatos a vereador que compõem as coligações que apoiam a sua candidatura.

No evento desta Terça ficou comprovado o carisma e a aceitação dos nomes de Lorena e Celecileno, através das manifestações indistintas de carinho vindas de populares de todas as gerações.

Os mais velhos saudavam com carinho “a filha de Dr. Chico”. “Esta menina vale ouro, igual ao pai maravilhoso”, disse Dona Eudócia no bairro do Alto da Bela Vista.

Crianças, jovens e adolescentes também tem mostrado uma aceitação muito grande pelo nome de Lorena.

 

4-300x207 Grande caminhada de Lorena e Cileno contagia todas as gerações nas ruas de MonteiroEla traz a tradição de competência herdada do pai, e representa o novo pois é jovem e destemida”, disse o jovem Samuel Carlos.

O candidato à Vice prefeito Celecileno também foi calorosamente recebido principalmente na Rua de Campina e Rua do Limão.

“Ele é um empresário integro. Homem de bem, querido por todos nós independente de classe social. Homem do povo”, elogiou o Senhor Lucenildo Ribeiro, na Rua de Campina

CANTANDO

Na Rua do Limão, o momento mais marcante da caminhada, onde a população e os participantes da caminhada cantaram em uma só voz gritos e músicas em apoio à candidatura da advogada Lorena e do empresário Celecileno.

 

3-1-300x199 Grande caminhada de Lorena e Cileno contagia todas as gerações nas ruas de MonteiroTodo o evento ocorreu em clima de total harmonia e tranquilidade sem nenhum incidente ou perturbação registrada durante o percurso, o que atende a determinação de todos que fazem a coordenação da campanha de Lorena de Dr. Chico

PROGRAMAÇÃO

A programação da campanha de Lorena de Dr. Chico e Cileno reserva para esta Quarta feira, visitas pontuais no horário da manhã, gravação de guia eleitoral no horário da tarde, e agenda interna da coligação no horário da noite.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar