Cidades

Homem mata esposa e cunhada a golpes de faca em São Bento

201608060214080000005588-300x219 Homem mata esposa e cunhada a golpes de faca em São Bento

Duas irmãs foram assassinadas a golpes de faca, na manhã deste sábado, 6, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia, o duplo homicídio foi praticado pelo ex-marido de Edilene de Souto Silva, 36 anos, que não aceitava a separação e havia prometido vingança.

A vítima estava com a irmã Rosilene Souto da Silva, 37 anos, em um estabelecimento comercial, localizado às margens da PB 293, quando foram surpreendidas pelo acusado, que sacou uma faca-peixeira e passou a golpear as mulheres.

Rosilene morreu no local, já Edilene ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), para a unidade hospitalar da cidade, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado, a motivação para o crime teria sido por vingança, uma vez que o acusado não aceitava a separação e havia prometido se vingar da ex-companheira. A Polícia acredita que Rosilene foi morta por tentar ajudar a irmã. Após o crime o homem foragiu.

A Polícia Militar realiza diligências na região, na tentativa de localizar e prender o acusado.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar