Policial

Lula de Juazeirinho encontra pistola jogada em sua casa e chama a polícia

timthumb-18-1-300x218 Lula de Juazeirinho encontra pistola jogada em sua casa e chama a polícia

O empresário, Lula Cantalice, passou um baita susto na madrugada desta sexta-feira (19) ao descer as escadarias de sua residência para ir ao supermercado, que fica no térreo de sua residência, e se deparar com uma arma de fogo jogada na sua porta, em pleno centro da cidade de Juazeirinho.

“Estava descendo para fazer uns trabalho de madrugada no supermercado e fui surpreendido por uma arma jogada na minha porta. Ao ver de uma distância de uns 10 metros, fiquei super assustado. Não tive coragem de recolhê-la por pensar que poderia ser uma isca”, escreve o empresário eu seu perfil pessoal no Facebook.

Ele decidiu acionar a Polícia Militar por telefone e uma viatura logo compareceu ao local para atender a ocorrência.

“Fui atendido nessa ocorrência de imediato pela Polícia Militar, nas pessoas do sargento, Joaci, Raniere e Francinaldo. Agradeço imensamente por ter nos atendido de imediato em uma situação que, no primeiro momento, foi muito assustadora”, afirma Lula.

A arma em questão é uma pistola e a PM deve entregá-la à Polícia Civil, que passará a investigar o caso para tentar desvendar como ela foi parar ali na porta do comerciante.

Heleno Lima

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar