Mundo

Mãe mata filha nos EUA ao forçá-la a engolir crucifixo para ‘expulsar diabo’

juanita-310x245-1-300x237 Mãe mata filha nos EUA ao forçá-la a engolir crucifixo para ‘expulsar diabo’

Uma mulher de 50 anos foi presa acusada de assassinato em Oklahoma City, no estado de Oklahoma (EUA), após forçar a filha de 33 anos a engolir um crucifixo e medalha religiosa porque acreditava que ela estava possuída pelo demônio.

A polícia encontrou o corpo de Genebra Gomez no último sábado. Segundo as autoridades, ela estava sangrando, com um grande crucifixo encravado no peito e apresentava lesões graves no rosto e na cabeça.

Sua mãe, Juanita Gomez, foi presa acusada pelo crime. Juanita afirmou que forçou os símbolos religiosos contra a garganta da vítima até sangrar, além de atacá-la com objetos cortantes. A mãe disse ainda que viu a filha morrer.

De acordo com a polícia, Juanita Gomez estava com as mãos muito inchadas e apresentava hematomas nos braços. Ela disse que entrou em luta corporal com filha enquanto tentava “expulsar satanás do corpo da filha.”

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar