DestaquesPolicial

Moto roubada é recuperada pela polícia em Monteiro.

MOTO-PRESA-300x225 Moto roubada é recuperada pela polícia em Monteiro.Uma moto roubada na tarde da última terça-feira (09), no bairro da bela vista em Monteiro, foi recuperada pela polícia nesta quarta-feira (10).

Segundo informações, uma dupla armada anunciou o assalto a um homem que passava de moto, levando celular e a motocicleta do mesmo. A partir disso, a Polícia Civil começou uma intensa investigação conseguindo chegar a um dos autores do crime, recuperando a motocicleta que estava escondida em uma casa abandonada.

De acordo com informações, a moto foi encontrada com um ex-presidiário, que foi solto em um mutirão de conciliação da justiça a 15 dias. Além da moto foi encontrado com indivíduo um revólver e nove munições.

A Polícia Civil continua as busca atrás do outro suspeito, se alguém da população souber qualquer informação que possa a elucidar o caso, a polícia pede que colaborem através dos telefones 190(da PM) ou da delegacia de Monteiro 3351-2147.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar