Paraíba

“Mundiça é ele”, dispara Maranhão sobre declarações de Edvaldo Rosas

timthumb-16-300x218 “Mundiça é ele”, dispara Maranhão sobre declarações de Edvaldo Rosas

O senador José Maranhão, reagiu, nesta sexta-feira (12), a declarações do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, de que a aliança entre PMDB e PSDB para a disputa eleitoral em João Pessoa é um “cuscuz de mundiça”.

“Eu acho que ele está olhando para ele mesmo. Não é para o PMDB”, disparou o presidente estadual do PMDB em contato com o Portal MaisPB.

De acordo com José Maranhão, Edvaldo Rosas deve está “tonto” para poder fazer tal declaração. Para ele, a fala de Edvaldo Rosas não mereceria nem os seus comentários.

“Eu acho que ele está tonto. Quando o nível é dessa natureza eu prefiro não dá opinião. Eu discuto, quando é possível, as questões políticas, as questões de estado, mas sempre com grandeza. Mas esse tipo de discurso não é o meu nível”, afirmou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar