Brasil

‘Não ficaremos inertes”, diz Cássio sobre possível ataques de Dilma Rousseff

C-ssio-Cunha-Lima-310x245-300x237 ‘Não ficaremos inertes”, diz Cássio sobre possível ataques de Dilma Rousseff

O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), disse, nesta segunda-feira (29), que os parlamentares favoráveis ao afastamento em definitivo da presidente Dilma Rousseff (PT) manterão o respeito e não provocarão a petista durante seu depoimento hoje no Senado Federal, mas prometeu reagir caso os ‘Dilmistas’ provoquem o confronto.

Questionado sobre a postura que adotará caso haja provocações de petistas, Cássio prometeu reação. “Não ficaremos inertes”, disse quando questionado sobre possíveis ataques da presidente afastada.

O senador Cássio Cunha Lima disse acreditar que na vitória da tese que pede o impeachment de Dilma, acusada de ter cometido ‘pedaladas fiscais’ em sua gestão.

Para escapar do impeachment e retornar à Presidência, Dilma terá que contar com o voto de 28 senadores no julgamento do Senado.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar