DestaquesPolicial

No Cariri Homem é preso suspeito de estuprar uma criança de 10 anos

violencia-sexual-estupro-abuso-sexual-violencia-infantil-1464376689845_615x470-300x229 No Cariri Homem é preso suspeito de estuprar uma criança de 10 anosUm homem de 55 anos de idade foi preso na tarde desta quinta – feira (04) pelo GTE da Policia Civil em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça.

De acordo com informações, o acusado pela pratica de abuso sexual reside no sitio cacimba nova no município de São João do Tigre e estava em Jatuaba quando foi preso.

Segundo informações, a vitima é uma criança de 10 anos de idade. O acusado A. V. S, já vinha abusando da menor desde o mês de maio.

Ha informações de que o homem dava dinheiro e comida a menor para praticar atos libidinosos com a mesma.

O elemento foi conduzido a Deam – Delegacia da Mulher em Monteiro, onde foi autuado pela Delegada de Plantão Dra. Laura Priscila e equipe da Policia Civil.

Informações Jacqueline Oliveira e Paulo Viana.

Fonte – Dr Paulo Rabelo – Delegado e Leo Bastos – comissário de São João do Tigre.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar