Brasil

No Senado, Dilma Rousseff diz que Cássio deveria se envergonhar por ter se aliado com chantagistas

20160830075635-300x225 No Senado, Dilma Rousseff diz que Cássio deveria se envergonhar por ter se aliado com chantagistas

Após ser provocada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a presidente Dilma Rousseff alegou que o tucano foi cúmplice de um processo chantagista comandado pelo ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PSDB).

Ao responder uma indagação feita pelo senador paraibano e líder do PSDB no Senado,  disse que o tucano integrou o grupo que se aliou com o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha e devia se envergonhar.

“Não sejamos ingênuos, senador, todos nós sabemos que esse processo nasceu de uma vingança do senhor Eduardo Cunha, a quem vocês se aliaram. E disso devem se envergonhar”, disse Dilma.

A petista lembrou a Cássio que ao contrário de outros políticos, ela não estava sendo julgada por corrupção nem por lavagem de dinheiro. “E a ironia é que eu estou aqui nessa etapa não sendo julgada nem por corrupção, nem por lavagem de dinheiro como esse personagem notório”.  Dilma lembrou ainda que alguns dos líderes dos protestos foram “esfuziantes” em tirar fotos ao lado de Cunha, que ainda não foi julgado.   O senador Cássio Cunha Lima produziu um pronunciamento duro contra a presidenta afastada Dilma Rousseff de ter cometido crime grave na economia e ser responsavel pela maior crise economica da Hisoria. Dilma rebateu negando a existencia de abrigo  para o impeachment e lembrou a adesão dele e demais aliados ao esquema de Eduardo Cunha.

PB Agora

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar