Política

Pedro Medeiros nega apoio a todos os candidatos a prefeito de São João do Cariri e orienta população a votar no “menos ruim”

pedro_medeiros-300x218 Pedro Medeiros nega apoio a todos os candidatos a prefeito de São João do Cariri e orienta população a votar no “menos ruim”

Após ter a pré-candidatura a prefeito de São João do Cariri lançada às vésperas da Convenção Municipal, o ex-deputado Pedro Medeiros declinou da proposta de concorrer ao executivo de sua terra natal.

Em entrevista a Serra Branca FM, o ex-deputado disse que a decisão ocorreu em cima da hora e ficava difícil preparar tudo em tão pouco tempo.

O ex-deputado que é sinônimo de um homem público sério e comprometido com o Cariri Paraibano disse ainda que não subirá ao palanque de nenhum dos candidatos a prefeito de São João do Cariri por não ver em nenhum deles condições de realizar uma administração progressista para a cidade.

Pedro Medeiros que representou a região por cerca de duas décadas na Assembleia Legislativa da Paraíba polemizou quando orientou a população de São João do Cariri a votar no candidato a prefeito ‘menos ruim’. Ele confirmou que participará da campanha em Serra Branca apoiando Souzinha e Gurjão com Ronaldo Queiroz.

Em conversa com o Portal Paraíba Mix, Pedro não descartou a possibilidade de concorrer ao cargo de deputado estadual mais uma vez em 2018.

Paraíba Mix

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar