Paraíba

Polícia apreende 20 armas de fogo e detém 54 suspeitos no fim de semana

1470661576557-celulares-300x169 Polícia apreende 20 armas de fogo e detém 54 suspeitos no fim de semana

A Polícia Militar apreendeu 20 armas de fogo em toda a Paraíba, entre as 18h da última sexta-feira (5) e o domingo (7). Foram 12 espingardas, sete revólveres e uma pistola. No mesmo período foram detidos 54 suspeitos. Entre eles, 18 foram detidos por roubo, 17 por porte ilegal de arma, seis por furto, cinco por tráfico ou posse de drogas, quatro por homicídio e quatro por força de mandado de prisão.

As armas de fogo foram apreendidas nos municípios de Mogeiro, Boqueirão, Gurinhém, Santa Cruz, Bernardino Batista, Cacimba de Dentro, Sapé, Itabaiana, Itatuba, Monteiro, Pedras de Fogo, Aroeiras, Serraria e na Capital do estado.

Em João Pessoa, as apreensões ocorreram nos bairros de Mandacaru e Ilha do Bispo. Em Mandacaru, na madrugada do domingo (7), foi preso um homem de 22 anos, que estava portando um revólver calibre 38 com munições. Os policiais militares foram informados de um homem estava armado no interior de um carro estacionado na rua. Os policiais abordaram o suspeito e localizaram a arma de fogo dentro do veículo. O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (1º DISP) e autuado pelo crime de porte ilegal de arma. No bairro da Ilha do Bispo, na manhã do domingo (7), após ser informada de que alguns homens estavam em atitude suspeita, a Polícia Militar realizou abordagens e constatou que um homem de 21 anos estava também portando um revólver calibre 38 com munições. O suspeito foi detido e conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Drogas – Foram apreendidas também, durante o fim de semana, 2 kg e 40 trouxas de maconha, 32 pedras de crack e 26 gramas de cocaína. A drogas foram apreendidas em poder de cinco suspeitos nas cidades de Santa Rita, Cabedelo, Campina Grande, Santa Cruz, Araçagi, Monteiro, Sapé e João Pessoa. O material foi encaminhado para as delegacias responsáveis pelas áreas.

Veículos recuperados – A Polícia Militar recuperou, 13 veículos que haviam sido roubados ou furtados. Os veículos foram localizados em nove municípios paraibanos. Foram nove motocicletas e quatro automóveis, que foram encaminhados para delegacias de Polícia Civil para serem restituídos a seus

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar