Policial

Preso suspeito de matar 2 irmãs a facadas; PM diz que briga começou no Facebook

 

16327036280003622710000-300x225 Preso suspeito de matar 2 irmãs a facadas; PM diz que briga começou no Facebook

Foi preso na noite desta terça-feira (9), em ação da Polícia Militar, um homem suspeito de matar irmãs com golpes de faca peixeira no município de São Bento, no Sertão da Paraíba, a 395 km de João Pessoa, na manhã do último sábado (6). Segundo o capitão C. Lima, da companhia de PM da cidade, a discussão que teria motivado o crime se iniciou no Facebook.

De acordo com a PM, o suspeito estava escondido em um sítio localizado no município de Riacho dos Cavalos, também no Sertão, a 478 km da Capital. Conforme relato da polícia, ao ser detido, o suspeito não esboçou reação, confessou os homicídios e disse que os cometeu em um momento de fúria.

“O caso aconteceu após a ex-esposa dele e as irmãs dela (vítimas assassinadas) terem começado a denegrir a imagem dele e da atual companheira no Facebook. Então ele se armou com a faca peixeira e partiu para encontrar as mulheres. Ele matou as ex-cunhadas e a ex-mulher só não morreu porque se escondeu em um banheiro”, contou o capitão.

O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade vizinha de Catolé do Rocha. Após os devidos registros, ele seria direcionado para a cadeia do município.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar