Política

Tribunal de Contas do Estado analisa 68 processos nesta terça-feira

timthumb-1-2-300x218 Tribunal de Contas do Estado analisa 68 processos nesta terça-feira

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba tem 68 processos na pauta de julgamentos desta terça-feira (16). Mais de 60 dizem respeito a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes. Na ocasião, haverá o exame de convênio firmado entre a Secretaria de Estado da Saúde e a Prefeitura Municipal de Monteiro.

Órgão presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara também verificará, na mesma sessão, processos decorrentes de denúncias, licitações, contratos e pregões oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Emas, Pocinhos e Queimadas.

As sessões deste órgão fracionário do TCE ocorrem, semanalmente, às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br). A presente pauta de julgamentos indica movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 4.195.503,96.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar