Esportes

Botafogo-PB faz jogo decisivo e pode garantir classificação na Série C, neste domingo

16575336280003622710000-300x225 Botafogo-PB faz jogo decisivo e pode garantir classificação na Série C, neste domingo

O Botafogo-PB entra em campo neste domingo (11) para jogo decisivo na Série C do Campeonato Brasileiro. Caso vença o confronto com o Asa, o time paraibano garantirá antecipadamente a classificação histórica para o mata-mata da competição. A partida acontece a partir das 16h, no Estádio Municipal de Arapiraca, em Alagoas.

Atualmente, o Belo está na terceira posição do G-4 do Grupo A, com 26 pontos, mesmo saldo do vice-líder Fortaleza, que tem 28. O Remo completa a zona de classificação, com 24 pontos. Ou seja, se conseguir os três pontos neste domingo, o Botafogo-PB afasta qualquer chance de ficar fora da próxima fase.

O feito, no entanto, não deve ser tão fácil. Isso porque o Asa jogará em casa, com apoio da torcida, e sabendo que se vencer tomará o lugar do Belo na zona de classificação. Um empate no Estádio Municipal de Arapiraca levaria o Botafogo-PB a ter que brigar pela classificação na última rodada da primeira fase, diante do Fortaleza.

Nesta temporada, o Botafogo-PB jogou oito vezes fora de casa e não conseguiu vencer nenhum confronto. O saldo é cinco empates e três derrotas. O Asa, por sua vez, ainda não perdeu no Estádio de Arapiraca.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar