CidadesDestaques

Campus IFPB Monteiro realiza aulão do Enem

e56f0a50-4ae9-415d-bcc2-d29ad25c9243-300x169 Campus IFPB Monteiro realiza aulão do Enem

Na tarde deste sábado os alunos do Ensino Médio do campus Monteiro e das Escolas Públicas participaram do Aulão preparatório para o Enem 2016.

O evento aconteceu no auditório do prédio do INSS, gentilmente cedido pela gerência, no período da tarde a partir das 13h até as 17h, que foi aberto ao público e totalmente gratuito.

Os professores Cleysyvan de Sousa Macedo de Biologia, Húdson da Silva de Química, João Batista de Brito de Geografia, Francisco Rodrigues de Física e Allan Rodrigues de Matemática, do IFRN, promoveram o aulão com metodologia diferenciada e transdisciplinar, abordando várias áreas do conhecimento para o mesmo tema, dando uma visão que é cobrada na prova do ENEM. Abordaram questões atualizadas de forma dinâmica e contextualizada.

A prova do Enem, que os alunos realizam uma vez ao ano, acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro deste ano, permite-lhes a entrada para o Ensino Superior do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e para as Universidades. Portanto, quem deseja ingressar em um curso de graduação precisa realizar o exame e se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SISU).

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar