DestaquesPolicial

Candidato a vereador em Monteiro ameaça Deputado estadual e Advogado de morte, no Cariri paraibano

30092016183113-300x233 Candidato a vereador em Monteiro ameaça Deputado estadual e Advogado de morte, no Cariri paraibanoO candidato a vereador, Sargento Farias (PSB), pela coligação ‘Juntos somos mais fortes’, em Monteiro, ameaçou de morte o deputado estadual João Henrique e o advogado Carlos André Bezerra. O Fato ocorreu às 14h40min em frente ao Auto Posto Mais, na casa em que residia o advogado.
Sargento Farias se dirigiu ao referido imóvel, pensando que o advogado ainda residia ali, e de forma ostensiva, na presença de todos os funcionários e clientes do posto, de todos os vizinhos e de todos os transeuntes, aos gritos, desafiou o advogado Carlos André a sair de casa, chamando este e o deputado João Henrique de ladrões, e afirmando que os mataria ainda hoje, antes do final do dia.
Testemunhas e câmeras de segurança comprovam todo o ocorrido. O fato já foi comunicado ao TRE-PB, à Assembleia Legislativa, ao Juiz Eleitoral, ao Ministério Público, à OAB, à Polícia Militar e à Polícia Civil.
O Juiz Eleitoral e a Polícia Federal já estão apurando os fatos, e há informações de que as armas do referido candidato já foram recolhidas pela Polícia Militar.
Vitrine do cariri
 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar