Política

Candidatos a prefeito de Serra Branca debatem propostas e firmam compromissos com universitários

download-4 Candidatos a prefeito de Serra Branca debatem propostas e firmam compromissos com universitários

Os candidatos a prefeito da cidade de Serra Branca participaram no início da noite deste sábado (03) de um encontro com a classe universitária da cidade. O bate papo ocorreu no auditório do Fórum de Justiça da cidade e foi organizado pelas comissões do transporte universitário.

Souzinha, Flávio Torreão e Galeguinho estiveram presentes ao encontro onde assinaram uma carta proposta feita pelos universitários se comprometendo com os pleitos colocados por essa classe estudantil.

Cada candidato teve tempo para falar sobre suas propostas para os universitários e firmar compromissos. Durante a discussão algumas críticas, respostas e réplicas foram feitas entre os prefeitáveis.

Alguns dos compromissos firmados pelos três candidatos foram: Manutenção frequente dos veículos; disponibilidade de mais ônibus para os universitários e nos três horários; definição de qual secretaria será responsável pelo transporte; casa de apoio aos estudantes em Campina Grande, entre outros.

Ao final do encontro, os três candidatos conversaram com o Portal Paraíba Mix e avaliaram positiva a reunião, demonstraram confiança em resolver os principais problemas dos universitários e parabenizaram a classe por promover esse espaço de discussão que lotou o auditório do fórum.

Luciana Campos que faz parte da comissão do transporte universitário relatou a nossa reportagem que o encontro foi satisfatório e poderá marcar um novo tempo para a classe que enfrenta problemas de transporte há muitos anos.

Paraíba Mix

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar